EntretenimentoEsportes

Palmeiras e Atlético Mineiro disputam final da Copa 2 de Julho ao vivo na TVE

A partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro, que define o campeão da Copa 2 de Julho, acontece nesta quarta-feira (10), às 16h, no Estádio de Pituaçu, e será transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelas redes sociais da emissora no Facebook (/tvebahia), YouTube (/tvebahia), Twitter (/tvebahia) e Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonline.

 Na semifinal realizada ontem (08), em Pituaçu, o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0, com gols do atacante Wendell e Robinho. Já o Atlético Mineiro se classificou para final ao vencer o Bahia nos pênaltis, por 5 a 4, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar da partida.

A Copa 2 de Julho sub 15, que está na sua 11ª edição, reuniu 40 equipes de futebol de base entre clubes profissionais, um norte-americano e seleções municipais da Bahia. Criada em 2007, a Copa 2 de Julho é organizada pela Sudesb com apoio da Federação Baiana de Futebol.

Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #Copa2deJulhoNaTVE. Além da cobertura do jogo, todas as informações do esporte estarão no Cartão Verde Bahia, às segundas-feiras, 19h e no TVE Esporte de segunda a sexta, às 12h.

SERVIÇO:

Transmissão ao vivo da Final da Copa 2 de Julho

Quando: Quarta-feira (10), às 16h

Onde: TVE, Facebook, YouTube, Twitter e Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar