CidadesRêconcavo BaianoSanto Antônio de Jesus

Paciente marca consulta médica e não consegue ser atendida por clínica de SAJ

Uma paciente agendou uma consulta médica, uma semana antes, mas acabou não sendo atendida por causa de falta ou omissão de informação por parte da clínica com relação ao local de atendimento do profissional nesta quinta-feira (18) às 14:40 h.

De acordo com ela, nenhum funcionário da clínica Incar informou qual anexo aconteceria o atendimento. De forma natural, ela procurou o Centro Médico no seu horário marcado, aguardou a senha para confirmação, mas depois de 20 minutos uma recepcionista informou que o profissional estava atendendo em outro espaço, na área de laboratório, incomum, pois é um local de realização de exames. Ao chegar no laboratório, o médico já havia saído e ela ficou sem a consulta que necessitava.

“Eu questionei a recepcionista do Centro Médico se daria tempo ser atendida no outro anexo (laboratório) pelo tempo perdido que fiquei aguardando e ultrapassou meu horário sem saber.” Disse Adileuza.

Ainda de acordo com a paciente, as atendentes da área de laboratório perguntaram se ela queria ser atendido por outro profissional da mesma área, mas ela disse que já tinha referência e agendado uma semana antes com a central de marcação e que não poderia trocar de médico, sem ter referência. Sendo uma preferência pessoal e não sendo obrigado substituir por falha da clínica.

Conforme informações dela, ainda o mesmo episódio aconteceu no momento com outra paciente, também de outra cidade que estava ao seu lado e perdeu o atendimento para o mesmo médico.

“Como o atendimento é particular e deixa a desejar com relatos de outras pessoas, só nos resta procurar outros locais. Por sorte, este mesmo médico atende em outra clínica e graças a Deus já consegui agendar, para não poder retornar mais a essa humilhação.” Complementou a paciente nas redes sociais.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo