AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Igrejas evangélicas de Amargosa suspendem cultos presenciais após decreto

Com os decretos municipal e estadual, as igrejas evangélicas de Amargosa não terão cultos presenciais nos próximos dias. Medida dos poderes públicos para evitar aglomeração e diminuir a disseminação do Coronavírus.

Exemplo da Primeira Igreja Batista de Amargosa, da Assembléia de Deus, da Batista Redenção, Evangélica Restauração, Universal, Congregação Cristã do Brasil, Internacional da Graça de Deus, Mundial do Poder de Deus, dentre outras evangélicas que farão seus cultos a distância, transmitidos pelas redes socias de cada instituição religiosa.

O pastor Itamir Pereira disse que antes do decreto ele suspendeu os cultos presenciais por precaução e preservação da vida dos fiés que frequentam o templo. “É uma questão de Saúde Pública”.

O decreto estadual de Nº 20.254 de 25 de Fevereiro de 2021, no artigo 7º, ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, religiosos, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, durante o período de 26 de fevereiro a 01 de março de 2021.

A medida vale das 20h às 05h, de 26 de fevereiro até 01 de março de 2021, em todo o território do Estado da Bahia, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

Da Redação Criativa On Line

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo