CidadesSalvador e RMS

Cemitério Bosque da Paz ganha notabilidade por projeto social em comunidade

Iniciativa leva oportunidades de emprego para moradores do entorno.

Optando por contratar moradores da região, o Cemitério Parque Bosque da Paz segue atuando em prol da comunidade de Nova Brasília, trazendo um projeto social que dá oportunidade de emprego e oportunidades aos moradores do bairro.

Cemitério Parque Bosque da Paz oferece um ambiente diferenciado, tranquilo e moderno que, além de proporcionar um contato direto com a natureza, busca garantir o cuidado ao outro, baseado nos pilares do acolhimento, amor, paz e vida.

Ganhando destaque pelas ações feitas em benefício da comunidade, a psicóloga do Bosque da Paz, Luana Bispo, comenta sobre o surgimento desses novos colaboradores. “O índice de desemprego tem sido alto, e nessa região a população é relativamente de classe média baixa. Oportunizar emprego a essas pessoas é uma forma de valorizá-los, além de dar as mesmas a chance de aprender uma profissão e aproximá-las do nosso negócio”, explica. 

Além de incentivar a contratação da comunidade local, o Bosque também atraiu notoriedade pelo grande número de pessoas mais velhas que são colaboradores do cemitério. Segundo a psicóloga, o Bosque não trata a idade como determinante na avaliação de potencial do candidato, levando em consideração apenas os requisitos da vaga. 

Nós valorizamos as pessoas, e buscamos ações e estratégias para motivá-las. Contratar pessoas que moram na região e que atendam aos requisitos das vagas é apenas o primeiro passo. Treiná-los e desenvolvê-los tem sido nosso objetivo. É perceptível o retorno positivo da equipe diante dessas ações, podemos contar com nossos colaboradores e o resultado será satisfatório por consequência do trabalho desenvolvido pela Gestão”, conclui Luana. 

Para mais informações sobre o Cemitério Parque Bosque da Paz, acesse o site ou Instagram: http://www.bosquedapaz.com.br/, ou https://www.instagram.com/bosquedapaz/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar