Esportes

Bahia joga mal e perde em casa para o Internacional no Brasileirão por 1×0

Único gol do jogo saiu após cobrança de pênalti mal marcado

O torcedor do Bahia lamentou a primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (13), o tricolor perdeu para o Internacional por 1×0, em Pituaçu. A equipe comandada por Dado Cavalcanti jogou mal. Faltou velocidade, criatividade e iniciativa.

O único gol do jogo foi marcado de pênalti, por Edenílson, aos 30 minutos do primeiro tempo, após lance iniciado em erro de saída de bola do Bahia, uma constante no duelo. O próprio autor do tentou driblar o goleiro Matheus Teixeira, buscou e contato físico e arbitragem marcou falta dentro da área.

No começo do segundo tempo, o Bahia ficou com um jogador a menos após Lucas Ribeiro, ex-Vitória, ser expulso de campo, mas não aproveitou a vantagem numérica e seguiu apresentando baixo rendimento. 

Com o resultado, o Bahia caiu três posições na tabela e agora ocupa a 8ª posição, com quatro pontos. Já o Internacional subiu quatro posições e é o 13º também com quatro pontos.  

Fonte: Correio da Bahia

FICHA TÉCNICA

Bahia 0x1 Internacional – 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Bahia: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Matheus Galdezani), Thaciano (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Óscar Ruíz). Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional: Daniel, Heitor (Caio Vidal), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenílson e Patrick; Taison (Maurício), Thiago Galhardo (Zé Gabriel) e Yuri Alberto (Rodrigo Lindoso). Técnico: Osmar Loss.

Estádio: Pituaçu, em Salvador 
Gol: Edenílson, aos 30 minutos do 1º tempo
Cartão amarelo: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Yuri Alberto, Matheus Bahia, Taison, Thonny Anderson e Léo Borges.
Cartão vermelho: Lucas Ribeiro
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (Trio do Rio de Janeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: