
O Vitória visitou o Criciúma, em Santa Catarina, na noite deste domingo, com a missão de se aproximar ainda mais do título da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Leão não aproveitou a chance e perdeu o confronto diante do Tigre, por 1 a 0. O Rubro-negro começou a partida querendo mais o primeiro gol, mas quem abriu o placar foi o adversário. Aos 21 minutos, Éder aproveitou cruzamento e após desvio, balançou as redes do goleiro Lucas Arcanjo.
O Vitória recebe o Guarani, no próximo domingo (15), às 18 horas, para se recuperar no campeonato e então lutar para garantir o acesso à Elite do Futebol Brasileiro.
Escalações:
Criciúma: Gustavo, Rodrigo, Rayan, Helder (Marcelo Hermes), Claudinho (Jonathan), Fellipe Mateus, Arilson, Barreto (Rômulo), Fabinho (Marquinhos Gabriel), Eder (João Carlos) e Hygor.
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Wagner Leonardo, Camutanga, Edson Lucas (Giovanni Augusto); Dudu (Gegê), Rodrigo Andrade (Wellington Nem) e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho.
Desfalques: Matheus Trindade, Zeca e Felipe Vieira (lesionados); Vicente (transição);
Ficha Técnica:
DATA: Domingo, 8 de outubro;
LOCAL: Heriberto Hülse;
HORA: 18h;
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assitentes: Jean Márcio dos Santos e Luiz Carlos de Franca Costa (RN);
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
Galáticos Online
