briefingCidadesDestaqueEsportesRecôncavo

Árbitro é agredido por jogador durante partida do Campeonato Municipal de Sapeaçu

Um episódio de violência marcou a rodada do Campeonato Municipal de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, na tarde deste domingo (26). A partida entre Lagoinhas e Bebe Água, disputada no Estádio Municipal, foi interrompida após um jogador agredir o árbitro da partida.

Segundo informações, a confusão teve início depois que o árbitro revisou um lance e decidiu aplicar o cartão vermelho ao atleta. Inconformado com a expulsão, o jogador partiu em direção ao juiz e desferiu socos contra ele, provocando tumulto dentro de campo.

A agressão gerou revolta entre jogadores, integrantes das comissões técnicas e torcedores que acompanhavam a partida. O confronto precisou ser paralisado em razão da confusão, e o caso repercutiu nas redes sociais, onde vídeos do momento passaram a circular.

Até o momento, a organização do Campeonato Municipal de Sapeaçu não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Também não foram divulgadas informações sobre possíveis punições ao atleta envolvido na agressão ou sobre as medidas disciplinares que poderão ser adotadas em decorrência do episódio.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo