BahiaBrasilEsportes

Vitória busca triunfo que pode assegurar permanência na Série B

Fonte: EC Vitória

Com possibilidade de se garantir na Série B em 2020, o Vitória recebe o CRB (AL) nesta terça-feira (12), às 19h15, pela 35ª rodada do Brasileiro. Conquistando três pontos e a depender de uma combinação de resultados, o time comandado por Geninho pode carimbar a permanência ainda nesta rodada.

O técnico está esperançoso diante do bom ambiente no grupo e a concentração dos atletas. “O time adotou o espírito de Série B e vem jogando como um time que quer atingir esse objetivo. Desde que eu estou aqui, o Vitória tem se dado melhor contra essas equipes mais fortes que aquelas que estão no fundo”, comenta. O adversário é 7º colocado e ainda tem chances de acesso.

Contra o CRB, Geninho contará praticamente com todos os atletas à disposição. O zagueiro e capitão Everton Sena cumpriu suspensão no jogo em Curitiba (PR) e retorna.

Recuperados de contusões, o lateral-esquerdo Capa, o lateral/meia Chiquinho e o atacante Wesley, um dos artilheiros do time no Brasileirão, são outros reforços para Geninho escalar a equipe. “O time deu uma encorpada na hora certa. Graças a Deus para todos nós”, afirma o treinador.

Campeonato Brasileiro Série B

35ª Rodada

Vitória x CRB (AL)

Data: 12/11 – TER

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h15

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB-CBF)

Assistente 1: Fábio Pereira (TO-CBF)

Assistente 2: Oberto Silva Santos (PB-CBF)

Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)

Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar