CidadesDestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Vice-prefeito Gilson da Saúde acompanha obras na BA 539 entre São Miguel das Matas e Laje

Na noite desta terça-feira (14), o vice-prefeito de São Miguel das Matas, Gilson da Saúde, acompanhou os serviços da empresa que construiu a BA 539 entre São Miguel das Matas e Laje e fez a requalificação até o Entroncamento, na BA 026.

Três redutores e velocidades foram construídos na via que liga ao Entroncamento. Um no Alto São Miguel e dois na Moenda Seca. Todos eles bastante alto, promovendo diversas reclamação de quem trafega pelo local, daí Gilson manteve contato com a empresa que já refez os quebra-molas.

“Muitas pessoas mim procuraram para falar sobre estas lombadas e por perceberem o meu empenho na construção desta via, mantive contato com a empresa que prontamente atendeu e os funcionários realizaram nesta noite a redução destes quebra-molas”, destaca Gilson.

Ele ainda acrescentou que novos equipamentos foram construídos. “Pedimos também a empresa a construção de mais uma redutor nas proximidades da escola da Moenda Seca e um próximo a Engenheiro Pontes, dois locais com grande circulação de pessoas, dentre elas, crianças e mais uma vez, termino o dia na certeza de que seguimos contribuindo com a população da região”, conclui Gilson.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo