
Três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (7), na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. O ataque aconteceu por volta das 20h40, nas imediações do Hospital Ranufo José de Almeida, em uma área onde funcionava a antiga feira-livre — local de grande movimentação, especialmente de estudantes, já que ônibus escolares costumam estacionar ali.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta Honda POP e começaram a atirar contra as vítimas. Após os disparos, fugiram rapidamente.
De acordo com informações da Interativa FM, foram baleados Luan, Bruno Rafic e o pai de Luan, conhecido como senhor Buiu. Eles foram atingidos nos braços e nas pernas, e socorridos para o hospital municipal, onde permanecem sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento da ação e devem contribuir para a identificação dos suspeitos.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
