AmargosaBrejõesCidadesDestaqueElísio MedradoMilagresRêconcavo BaianoSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Instrutor de Auto-Escola fala da campanha relacionada ao trânsito, Maio Amarelo

Silvan Sala, instrutor de Auto – Escola na região de Amargosa participou do Programa Direto da Redação da Criativa nesta sexta-feira (13) e falou da campanha que acontece todos os anos relacionada ao trânsito, Maio Amarelo.

Ele destacou com a bebida alcoólica ainda é o principal causador de acidentes nas estradas, mas que o uso do celular no volante também tem sido o agravante crescente ao longo dos anos e que é necessário a atenção de todos os motoristas no dia a dia do trânsito.

Acompanhe a entrevista completa gravada ao vivo:


Saiba Mais sobre o movimento:

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo