CidadesDestaque

PT trabalha a possibilidade de Gil, ser o candidato a prefeito em Mutuípe

Mídia Bahia

O Partido o dos Trabalhadores, pode ter Gil do Sindicato, como candidato a prefeito de Mutuípe nas eleições 2020, no início do ano, o vereador descartou essa possibilidade, mas o nome dele voltou a ser discutido por integrantes, nos últimos dias.

Em dois momentos no mês de junho, Gil, endureceu o discurso contra o atual prefeito Digão, atacou os apoiadores de Bolsonaro e apostadores, numa sessão na câmara de Vereadores e numa postagem no Facebook.

Com quase 30 anos, no legislativo, o petista se colocou a disposição do grupo em 2012, foi as prévias, mas acabou sendo vencido por Carlinhos, que agregou mais naquele momento.

Em 2020, Carlinhos, que já foi prefeito por três vezes, mas foi derrotado por Digão em 2016, não pretende concorrer, a informação é do filho João Rauedys, (pré-candidato a vereador), o que abriu espaço para nomes como Uilson do Banco, Erasmo do Sintraf, este último, a noite, fez uma atualização no Facebook que foi compartilhada por Gil, numa clara demonstração de apoio.

O vereador foi procurado mais uma vez, mas ele afirmou ser novo para ele tal informação, ele também reconheceu que existe no partido simpatizantes ao seu nome.Segundo a presidente do partido, Cristina Suedy, Erasmo foi escolhido numa reunião na noite de quinta-feira (2). “Essa noite em reunião, com os filiados e filiadas, e simpatizantes, definimos o nome do companheiro, Erasmo do Sindicato, a pré-candidato a prefeito do nosso município”. Disse ela em trecho de um comunicado oficial, publicado nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar