Política

PSOL lança pré-candidatura de Kleber Rosa ao governo da Bahia

Segundo Kléber Rosa, ninguém representa melhor os projetos do ex-presidente na Bahia

O tradicional desfile do 2 de Julho foi o palco escolhido pela federação PSOL-REDE para reafirmar as pré-candidaturas ao governo estadual e ao senado federal. O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, participou do cortejo acompanhado pelo pré-candidato a vice-governador do PSOL, Ronaldo Mansur.

A pré-candidata psolista ao Senado, Tâmara Azevedo, os co-senadores Zem Costa de Itabuna, e Prof Max, também participram do ato, que contou ainda com as presenças da presidente estadual do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, e dos pré-candidatos  proporcionais. 

A militância do PSOL e da Rede Sustentabilidade prestigiou as heróinas da independência da Bahia, Maria Quitéria, Joana Angélica, Maria Felipa e todas as mulheres que lutaram pela independência da Bahia e prestou uma homenagem à descendência afroindígena baiana, representada pelas figuras do caboclo e da cabocla. 

O cientista social e professor, Kleber Rosa, salientou que é o pré-candidato ao governo da Bahia e que a chapa ao Governo do Estado da federação PSOL-REDE é a que melhor representa os projetos de Lula.

“Nossa pré-candidatura é a que tem uma maior identidade com os baianos no que diz respeito ao combate à fome, ao desemprego, à luta por moradia. É  a pré-candidatura  que  melhor representa os projetos de Lula”, pontua Kleber Rosa.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo