EsportesSalvador e RMS

Projeto Sou Verão leva ainda futevôlei, frescobol, patins e cuidados com a saúde

Canoa havaiana e longboard gratuito na Barra.

Sou Verão já está deixando saudade. Para celebrar a penúltima edição desta temporada, a praia da Barra volta a receber mais uma vez o projeto neste sábado, 18, das 8h às 12h, com a oferta gratuita de esporteslazer e cuidados para toda a família.

As modalidades esportivas ofertadas são futevôlei, frescobol, patins, skate longboard canoa havaiana, todas com a prática acompanhada por instrutores capacitados e equipamentos de segurança para pessoas de todas as idades.

Gratuito e aberto ao público, o Sou Verão aproveita o ambiente tropical das praias de Salvador, com os esportes já ‘queridinhos’ dos soteropolitanos. E vai além, também se preocupando com a saúde da população, trazendo cuidados médicos ofertados pela Drogaria São Paulo e pela Vitalmed, ambos apoiadores do projeto. 

Aproveitei o Sou Verão e fiz teste de glicemia e aferição de pressão. Aqui no bairro é preciso pagar para fazer isso, mas com vocês é de graça. Fiquei feliz em saber e vim logo cedo”, explica a aposentada Maria das Graças Silva, de 71 anos, participante de uma das edições na Praia de Tubarão.

Para participar basta procurar, ao longo das praias do Porto e do Farol, as tendas de inscrição ou se orientar pelos totens de programação e sinalização, levando um documento com foto no ato da inscrição. Em caso de menores de idade, é necessário a presença do responsável.

5º edição do Sou Verão é uma realização do Jornal CORREIO com apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed, Drogaria São Paulo, Litoraneus e UniFTC.

Mais informações sobre a programação do evento, datas e locais estão disponíveis no site www.correio24horas.com.br ou na página do Instagram do CORREIO instagram.com/correio24horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar