AmargosaCidadesVale do Jiquiriçá

Profissionais de provedor de internet testam negativo para Covid-19 em Amargosa

Da Redação

A empresa News Tellecon, Provedor de Internet, divulgou comunicado sobre os testes negativos de funcionários para o Coronavírus.


Caros amigos, colaboradores, clientes e sociedade em geral.

Conforme informamos no dia 26 de maio de 2020, foram feitas coletas de amostras Swab
Nasofaringe/Orofaringe de todos os profissionais da empresa que estavam no mesmo ambiente de trabalho e possivelmente tiveram contato com o caso positivo relatado pela Secretaria Municipal de Saúde e tivemos todos os resultados NEGATIVOS para SARS-COV-2, que entregamos aos mesmos.
Isso nos dá a tranquilidade de exercermos nossas atividades com uma equipe preparada e atenta as orientações dos órgãos públicos, que todos os esforços com treinamentos, sacrifícios do distanciamento social e inconvenientes dos equipamentos de proteção individual colheram os frutos da saúde preservada.

A partir do momento da emissão dos resultados a quarentena imposta foi revogada e todos poderão voltar as suas atividades pessoais e profissionais.

Informamos ainda que não iremos baixar a guarda. Nossa luta para preservação da saúde será contínua e as orientações das autoridades serão cumpridas. Estaremos sempre atentos às boas práticas de segurança.
Mais que nunca, reforçamos que nosso patrimônio é a vida e a saúde!
Amargosa, 29 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar