PolíticaVale do Jiquiriçá

Prefeito repete chapa com o vice e tentará reeleição em Itaquara

Marco Aurélio Costa repete chapa com o vice Chico em Itaquara

O atual prefeito de Itaquara, Marco Aurélio Costa (PSB), vai repetir a chapa das eleições de 2016 com o vice Chico (PSD) e disputará à reeleição no pleito municipal de novembro.

Marco, o mais jovem prefeito da Bahia, teve candidatura oficializada, com o apoio do ex-prefeito Abimael Teixeira e, desta feita, terá novos adversários pela frente. Filho do ex-vereador Edson Barreto, Leonardo Barreto é o candidato da oposição e forma chapa puro sangue do PP com o comerciante Agenálio Marques.

Leonardo Barreto e Agenálio Marques forma chapa puro sangue do PP

Ambos farão o primeiro teste eleitoral e a dupla decidiu pela união após a ex-prefeita e médica Iracema Guimarães (MDB) declinar de convite para disputar as eleições. Contudo, o grupo da ex-gestora deverá marchar com os candidatos do PP.

Quem ensaiava candidatura e já retirou o time de campo foi ex-vice-prefeito e líder do PDT local, Antônio Carlos Lemos, que ainda não manifestou qual será seu posicionamento depois do recuo. Itaquara, localizada no Vale do Jiquiriçá, conta com 6.410 eleitores aptos a votar nas eleições 2020.

Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar