LajePolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia Militar evita furto de motocicleta em Laje e três suspeitos são presos

A Polícia Militar 4ª Companhia do 14º Batalhão, comanda pelo capitão Alex Gondim, evitou que uma motocicleta fosse furtada na praça das Palmeiras, em Laje, nesta terça-feira (3).

Após informações de que um indivíduo rondava uma moto Honda Fan, cor cinza, a PM iniciou diligência e localizou o homem com as características apontadas, ele foi abordado e em seguida foi conduzido à delegacia territorial junto com a vítima.

Após identificação verificou-se que o suspeito possuía, mandado de prisão em aberto, acusado de furto de motos na região de Valença.

Com o interrogatório, policiais civis e miliares foram até a zona rural da cidade, no local apontando pelo preso, como ponto de entrega do veículo, dois homens foram avistados em outra moto Honda Fan preta, eles não aceitaram a ordem de abordagem, havendo tiros, revide e perseguição, os dois homens acabaram caindo e terminaram presos.

Com eles foram encontrados: um revólver de calibre 22, um celular, e a quantia em espécie de R$ 1.271,00, valor quer seria utilizado para pagamento do produto furtado.

Mídia Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo