CidadesPolíciaRêconcavo BaianoSanto Antônio de Jesus

Polícia cumpre mandado de prisão na Operação Catavento em SAJ

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus deflagrou a sexta etapa da “Operação Catavento”, que visa o combate a homicídios e tráfico de drogas na Cidade de Santo Antônio de Jesus e região. Durante a operação policial foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de homem de 22 anos, pela prática do crime de homicídio majorado.

De acordo com as investigações, em data de 25/07/2018, por volta das 23h50min, na localidade do “Mutum de Baixo”, o nacional, de posse de arma de fogo, desferiu vários disparos que atingiram de forma fatal a vítima de nome Adeládio Ferreira dos Santos, que veio a óbito no local.

Todavia, por uma falha na execução do crime, ele também foi atingido por um disparo de arma de fogo e, à época tentou se passar por vítima, porém o disparo que o atingiu foi de baixo para cima, o que chamou a atenção dos investigadores que elucidaram o crime e a Autoridade Policial representou pela prisão. Autor e vítima eram integrantes do mesmo grupo criminoso. A Polícia Civil está a procura do autor intelectual, que é aquele que planejou o crime e determinou a morte da vítima.

Com o preso foi encontrado em seu poder 02 (duas) munições de calibre .38, razão pela qual também foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por porte de munição. F.S.S.J. é acusado de outro homicídio, ocorrido no bairro Cidade Nova II.

O acusado se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar