BrejõesPolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia fiscaliza o cumprimento do decreto do coronavírus em Brejões

Reportagem: Jair Medrado

Na tarde desta Quarta -feira(25), A equipe da Polícia Civil de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, fez diligências pela zona rural do município no intuito de fiscalizar o cumprimento do decreto municipal 007/2020, que adota medidas para enfrentamento do coronavírus, bem como para conversar com a população sobre a importância das medidas serem respeitadas por todos.

A Prefeitura Municipal de Brejões publicou na última segunda-feira (23) novo Decreto Municipal (7/2020) com novas determinações para combater o avanço do Coronavírus (Covid-19) em nosso município e em sintonia com outros municípios da região.

Todos os bares, estabelecimentos comercias (lojas, barbearias, salões de beleza etc.) serão fechados, pelo prazo de 15 dias, Será permitida apenas a abertura de estabelecimentos que comercializem produtos essenciais (mercados, Açougues, Panificadoras, farmácias, Distribuidoras de água, gás, bebida e refrigerante e postos de gasolina até as 18 horas e vendas de produtos agropecuários das 06 da manhã as 12h. Restaurantes também foi fechados no mesmo período, sendo permitido, apenas, delivery).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar