AmargosaCidadesPolíticaVale do Jiquiriçá

Novas convenções eleitorais em Amargosa, já tem datas e locais definidos

A primeira, das quatro convenções eleitorais programadas para Amargosa, apresentando a candidatura de Alvimar Camacan e Renê Alves, PSDB e Cidadania 23, aconteceu neste domingo. As demais acontecem nesta quinta-feira e no domingo.

Viviane Santana (PL e Republicanos), realiza a sua convenção no Cerimonial Vânia Rocha às 18 horas desta quinta-feira (01). A vice na chapa será a professora Mariângela Araújo.

No domingo (04) acontecem as convenções do PT, PC do B, PV, PSD, PSB e Podemos, de Getúlio Sampaio, às 15 horas no Pedro Calmon e às 16 horas tem a convenção do União Brasil, PRO 25, MDB e PMB de Bia Cintra às 16 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo