PolíciaSalvador

Mulher é esfaqueada por cambista no Terminal do Ferry Boat

Um crime foi registrado dentro do Terminal do Sistema Ferry Boat na manhã desta quinta-feira (9) no bairro de São Joaquim, em Salvador.

De acordo com informações divulgadas pela Internacional Travessias Salvador, no fim da manhã houve um crime de ação pública entre duas mulheres, que resultou em uma agressão com faca.

A Polícia Militar, que possui um Posto Policial da 16ª CIPM no local, prontamente interveio e a vítima foi atendida pelo SAMU.

Relatos dão conta que as duas mulheres atuam como cambistas. A Internacional Travessias, em nota, reforça que rechaça essa prática e, com o intuito de coibir a ação ilegal, limitou para um o número de passagens que podem ser adquiridas nas bilheterias. A empresa também segue mobilizando o serviço de segurança privada, para reprimir a atuação de cambistas nos terminais.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e o crime seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Aratu On Line

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo