
Durante o mês de março, conhecido como Março Lilás, o município de Itatim no Piemonte do Paraguaçú, volta as atenções para a luta contra o câncer do colo de útero, uma das doenças mais comuns entre mulheres.
“Este mês é um momento importante para disseminar informações e aumentar a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce dessa condição, que pode ser tratada com sucesso quando detectada a tempo”, destaca a Drª Tamires.
Para ajudar a esclarecer dúvidas e oferecer informações cruciais sobre o tema, a Drª. Tamires, especialista na área, compartilhou seus conhecimentos sobre as melhores práticas de prevenção, como o exame de Papanicolau, e os principais sinais que as mulheres devem observar.
