AmargosaBaixo-SulDestaquePolíciaVale do Jiquiriçá

Jovem que morava em Amargosa morre alvejada a tiros em Itiruçu

Uma mulher morreu após ser alvejada por tiros de arma de fogo na noite desse sábado (08), em Itiruçu, e outras duas pessoas foram atingidas. O fato ocorreu no Bairro Noilson Cerqueira, na Rua Rosalino Primo Amâncio, popular  Beija-flor. A vítima morava em Amargosa e era natural de Salvador.

Segundo relatos preliminares, homens armados teriam chegado a residência onde estava  a vítima, arrombado a porta e começando atirar. Quatro pessoas estavam no local.

Uma mulher trans foi alvejada com diversos tiros, socorrida ao Hospital de Itiruçu e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares. Um terceiro alvejado não procurou socorro médico e segue sem notícias do paradeiro.

Já outra mulher que estava na residência não obtivemos informações se chegou a ser atingida pelos tiros.

A vitima fatal

O Corpo de uma mulher identificada por Sandra Pereira dos Santos, de 23 anos, foi recolhido ao IML. A Polícia vai investigar a motivação do crime, até então desconhecida. A vítima era natural de Salvador, morava em Amargosa, e estava na região, no Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo a vítima, o autor, que trajava blusa preta e bermuda jeans, arrombou a porta da residência e efetuou vários disparo. De acordo com a Polícia,  no interior da casa foram encontrados uma balança de precisão, diversos pinos de entorpecentes vazios e dois celulares smartphone, todo material foi apresentado a delegacia local.

Fonte: ItiruçuOnline

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo