Cidades

IV Encontro de Dirigentes Municipais do Território de Irecê

Nesta quarta-feira (15), a UNDIME, União dos Dirigentes Municipais de Educação e Conviva, promovem o IV Encontro de DMEs: Diálogo entre Secretários: Fortalecendo o Território de Irecê.

“É muito importante a participação de todos os DME’s, para que possamos garantir o desenvolvimento das ações para consolidação de um Território Consolidado”, ressalta a DME de América Dourada, Acácia Barbosa, Diretora UNDIME no Território.

O encontro acontece no Auditório de UFBA, na rua Coronel Terêncio Dourado, no Centro de Irecê.

Na abertura, o acolhimento com apresentação cultural com estudantes da rede pública municipal de Irecê, a composição da mesa, com as confirmações do prefeito anfitrião, Elmo Vaz, a prefeita de América Dourada, Rosa Maria Dourado Lopez, Presidente da UNIPI  e do Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz e Vice-Presidente da UNDIME Bahia, Raimundo Pereira.

O Conviva Educação, será apresentado aos presentes, por Zuma Castro, Articuladora Conviva na Bahia.

O encontro também está pautado na Apresentação da Versão Preliminar do Protocolo de Intenções para a Educação do Território de Irecê sob a responsabilidade da DME Acácia Santos e Adelino de Almeida Júnior.

Participam também do encontro, Técnicos das Secretarias Municipais de Educação.

Vinte municípios, fazem parte do território de identidade. América Dourada -Barra do Mendes -Barro Alto -Cafarnaum -Canarana -Central -Gentio do Ouro -Ibipeba -Ibititá -Ipupiara -Irecê -Itaguaçu da Bahia -João Dourado -Jussara -Lapão -Mulungu do Morro -Presidente Dutra -Uibaí -São Gabriel -Xique-Xique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar