Esportes

Honório é relacionado para partida do Vitória contra o Figueirense

Leão da Barra encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira, no Barradão

No gramado principal do estádio Manoel Barradas (Barradão), o Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira, 1ª, a preparação para o duelo contra o Figueirense, pelo Brasileirão Série C. Novo reforço rubro-negro, o meia Gabriel Honório foi a novidade entre os relacionados do técnico João Burse. 

Em campo, o treinador fez os ajustes finais no time. Após o aquecimento comandado pela equipe de preparação física, o elenco foi dividido em dois grupos para um trabalho tático. Em um primeiro momento, foi aprimorado a parte ofensiva, com ensaios de jogadas, e na sequência a saída de bola.

Logo em seguida, a bola parada foi um item que voltou a merecer a atenção de Burse nos escanteios e nas cobranças de faltas. Os atletas também bateram tiro livre da marca do pênalti.

Finalizados os treinamentos, Burse soltou a lista com os 23 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Para entrar em campo no sábado, Honório depende de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). 

Vitória e Figueirense se enfrentam neste sábado, 2, às 19h, no estádio do Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 12ª rodada do certame nacional. 

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo