BrejõesCidadesPolíciaVale do Jiquiriçá

Homens roubam celular e são presos com arma e drogas em Brejões

Reportagem de Jair Medrado - Criativa On Line

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Brejões prenderam em flagrante no último Domingo (19), três indivíduos pela prática do crime de roubo. A equipe da Guarda Municipal foi acionada por um jovem, o qual relatou ter sido vítima de um roubou praticado por quatro indivíduos, os quais roubaram seu celular nas imediações do Mercado Municipal do Distrito Serrana no Município de Brejões.

Com base nas informações prestadas pela vítima, à equipe da Guarda Civil Municipal diligenciou pelo Distrito Serrana, localizando três dos autores, com os quais foi encontrado o celular roubado. Durante a diligência a Guarda Civil Municipal localizou com um dos autores do roubo a arma de fogo utilizada no crime e 62 buchas de maconha.

Todos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Central Regional de Flagrantes, na Delegacia territorial da cidade de Jaguaquara, onde foi lavrado Auto de Prisão em flagrante Delito, tendo o Delegado de Polícia encaminhado o procedimento para o Poder Judiciário e solicitado a prisão preventiva de todos os envolvidos na ação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar