AmargosaRecôncavoVale do JiquiriçáVarzedo

Fanesb em desfile em homenagem a Independência em Amargosa e Varzedo

Desta vez a BM Fanesb fez duas belíssimas apresentações, uma na cidade de Amargosa e outra em Varzedo, onde desfilados pelas ruas das cidades levando música e alegria para o público que prestigiaram a equipe.

Agradecimentos a Deus por estar sempre nos abençoando sempre, ao nosso amigo e diretor do Colégio Santa Bernadete Neilton Souza aos vices diretores a nossa madrinha e amiga Eliene Santos “Dinha”,aos funcionários do Colégio Cesb por nos ajudarem sempre que preciso, agradecemos também aos prefeitos de Amargosa Sr. Júlio Pinheiro e ao de Varzedo Sr. Bahia por apoiar a nossa cultura. Muito obrigado!

Agradecemos aos nossos amigos parceiros Corujão Auto peças, Casa da construção, Óticas Carol, Rapha Kids e Rapha baby, Xavier Especializações em Condomínios, por acreditar em nossa parceria aos pais e responsáveis dos alunos por sempre acreditar e apoiar o nosso trabalho, agradecemos principalmente aos nossos alunos pois sem eles não poderias fazer esse trabalho maravilhoso, muito obrigado a todos vocês.

Disse Celso Brites e Diretores da BM Fanesb

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo