Bahia

Evento on line debate prós e contra da Reforma Trabalhista

A medida, que completa quatro anos nesta quinta-feira (29), será discutida por auditores-fiscais do trabalho, advogados e juiz do trabalho

A Reforma Trabalhista completa quatro anos e para lembrar a data, auditores-fiscais do trabalho, advogados e representantes da justiça do trabalho vão debater o tema nesta quinta-feira (29).

O evento on line, promovido pela Delegacia Sindical na Bahia do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho, será transmitido, a partir das 19h,  pela plataforma YouTube (/sinaitdsba).

A recriação do Ministério do Trabalho e Emprego e a Reforma Administrativa também estão entre os temas que serão abordados.

Participarão do evento o juiz e presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho 5a Região – Bahia, Guilherme Ludwig; o advogado e presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas ( ABAT), André Luiz Queiroz Sturaro;  o auditor-fiscal do trabalho e professor de Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, Leonardo Bello, e a auditora-fiscal do trabalho e conselheira do Instituto Trabalho Digno, Shakti Prates Borela.

A discussão será mediada pelo presidente da Delegacia Sindical na Bahia do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho, Anastácio Gonçalves Filho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: