DestaqueEducaçãoElísio MedradoSalvador e RMS

“Estamos cada dia mais fortalecendo a educação pública nos municípios”

Na manhã desta sexta-feira (14) o DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, participou na Secretaria da Educação em Salvador de uma agenda coletiva que formalizou a Assinatura do Termo de Cooperação SEC e Itaú Social com Interveniência do IAT, com o objetivo de garantir a Formação Continuada para Equipes Gestoras das Escolas em todo estado.

“Esse foi um pleito da UNDIME e no nosso protocolo de intenções entregue ao Secretário Jerônimo via Regime de Colaboração, já pensava neste momento que estamos agora formalizando”, destaca.

Ele ainda acrescentou que quando se há insistência nos desejos, o resultado positivo vem. “A presença da professora Cybele Amado à frente do IAT nos animou muito pelo engajamento dela para com formação continuada”.

“Esse é um momento de agradecimento a todos. Os municípios baianos por meio dos nossos DME’s que aderiram e participaram dos quatro encontros realizados para apresentar a proposta, o secretário Jerônimo e toda equipe da secretaria da educação que tem abraçado o IAT nesta ação e agora a chegada do ITAÚ Social para que possamos efetivamente chegar aos 417 municípios da Bahia”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar