DestaqueLajePolíticaVale do Jiquiriçá

Emiran declara apoio a pré-candidatura de Tany Motos à prefeitura de Laje

Fonte: Ascom

Na manhã desta sexta-feira, 05 de junho, o ex-prefeito da cidade de Laje, José Emiran Feitosa, participou do programa Enfoc Geral, da Rádio Líder FM e na ocasião, declarou ao povo de Laje a sua adesão e apoio ao grupo do ex-vereador e atual pré-candidato a prefeito, em 2020, Tany Motos, que também esteve presente na entrevista, mostrando sua satisfação com a chegada do companheiro para reforçar, ainda mais, o seu projeto.

Ainda durante o programa, por telefone, o Deputado Federal Bacelar (PODEMOS-BA), o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT-BA) e Rosalvinho Sales, assessor do Deputado Federal João Roma (REPUBLICANOS-BA), entraram ao vivo para celebrarem juntos a união e reiterarem seus apoios aos entrevistados e ao povo de Laje.

O diretório municipal do PODEMOS, partido de Tany Motos, emitiu a seguinte nota:

“Apesar das dificuldades do momento atual vivido pela humanidade, temos um motivo para comemorar, pois, com muita alegria e satisfação, formalizamos a integração do ex-prefeito e grande líder político do nosso município, José Emiran Feitosa, ao nosso grupo.

Um homem de conduta ilibada que já fez muito por essa terra e que nunca sujou suas mãos com atos ilícitos que pudessem manchar sua reputação.

Sempre sério e comprometido com a gestão da máquina pública, Emiran cumpriu o seu mandato sem responder a processos ou denúncias, agindo de maneira transparente, colocando seu cargo a serviço dos interesses da população e do bem-estar de todos os munícipes.

Nosso grupo te recebe, Emiran e, juntos, faremos a diferença no município de Laje, pois, conhecemos nossa realidade e sabemos dos anseios e aspirações do povo da nossa terra.

Vamos seguindo cada vez mais fortes e certos de que juntos PODEMOS muito mais.

Que Deus continue nos abençoando e sendo o nosso Guia nesta importante empreitada rumo ao futuro.”

Em Laje, o grupo já conta com o apoio do PDT, do REPUBLICANOS e do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar) e agora com o PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar