Esportes

Em jogo pouco movimentado, Bahia empata com o Vitória da Conquista pelo Baiano

Após o empate contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o Bahia virou a chave e retornou a campo na tarde deste domingo, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, pela quarta rodada do Baiano. Em jogo pouco movimentado, o Time de Transição do Tricolor empatou em 0 a 0 e perdeu a chance de entrar no G4 do certame estadual. 

Com o resultado, os comandados de Cláudio Prates ocupam momentaneamente a sexta posição com apenas 4 pontos, 16 disputados. Agora, o time retorna a campo na próxim terça, contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A primeira chance de perigo da partida só saiu aos 40 minutos da primeira etapa. Após aproveitar a falha na zaga do Bahia, Léo bateu, mas esbarrou na grande defesa do goleiro Leandro. 

A resposta do Bahia veio seis minutos depois com Marcelo m, que entrou sozinho na área do Conquista, mas bateu em cima do goleiro Ronaldo.

Segundo tempo

Aos 11 do segundo tempo, o Bahia chegou de novo, dessa vez com Gustavo, que fez boa jogada individual e bateu cruzado para boa defesa do goleiro Ronaldo. 

Oito minutos depois foi a vez dos donos da casa levar perigo. Léo recebeu dentro da área, bateu firme, mas parou em mais uma boa defesa de Leandro. 

Aos 43, leva para linha de fundo e manda para área. Ronaldo, bem colocado, defende sem susto.

No último lance de perigo do jogo, Rodrigo teve a chance de marcar em falta frontal à meta defendida por Leandro, mas bateu muito mal e mandou para fora.

FICHA TÉCNICA

Vitória da Conquista 0x0 Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Lomantão, em Vitória da Conquista
Data: 07/03/2021 (domingo)
Horário: 16h

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Breno, Tiago (VIT. CON) / Luiz Felipe, Gustavo (BAH)

 

Vitória da Conquista:

Ronaldo; Raul Cardoso, Breno, Tiago e Lagamar; Fagner, Matheus Valença (Andrei) e Rodrigo; João Grilo, Vinícius Fleck e Léo. Técnico: Garbado Júnior.

Bahia:

Leandro; Renan Guedes, Ignácio, Everson e Felipinho; Caio Mello (Luiz Felipe), Bruno Camillo e Jeremias (Fabrício); Daniel Penha, Dodô (Gustavo) e Marcelo (Chrystian). Técnico: Claudio Prates.

Galáticos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo