Esportes

Eduardo Reis mira Top 3 no Marcas e Pilotos LDA na próxima etapa

O piloto está empolgado com seu retorno a categoria

Empolgado com o bom resultado alcançado em seu retorno ao Marcas e Pilotos da Liga Desportiva de Automobilismo (LDA), quando alcançou o 4º lugar em uma das corridas, Eduardo Reis agora tem a expectativa de subir ao pódio na próxima etapa da competição que será disputada nos dias 30 e 31 de julho, no Autódromo de Interlagos, em formato de rodada dupla.

“A primeira etapa nesse meu retorno foi bem legal, já que pude contar com uma equipe muito boa no preparo do meu Corsa nº28. Todos nós estamos com a expectativa elevada para conquistarmos o top 3 em uma das baterias”, destaca Eduardo. “O traçado de Interlagos é super conhecido, já andei muitas vezes o que me deixa ainda mais motivado e confiante”, completou.

O piloto Eduardo Reis tem apoio de GCF Brasil, New Harmony, I9 Life, NutriDay e Giovanna Baby. Seu Corsa nº28 irá para a pista já na sexta-feira, 30, para os treinos livres, às 8h40. A primeira corrida será no sábado, 31, às 10h15 e a segunda, às 12h15.

Mais sobre Eduardo Reis

Carioca, com vasta experiência no automobilismo nacional iniciou sua trajetória na década de 1990, no kart. Participou também das categorias Fórmula Uno, Mini Cooper, e Copas Clio e Palio. O grid do Marcas e Pilotos 2021 contará com piloto apaixonado por velocidade e que promete fazer bonito na pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: