EducaçãoSalvador e RMS

Easy English oferta curso totalmente online com ferramentas multimídia

Sob a tutela de Pablo “Don” Bagano, estudantes podem aproveitar aulas dinâmicas de língua inglesa.

Contemplando um total de 20 aulas da língua inglesa, online e essencialmente teacher-guided (guiado pelo professor), o Easy English traz em janeiro, o Módulo 1 do curso a estudantes de todo Brasil, contando com conteúdo multimídia, apostilas e suporte individual pelo professor Pablo Bagano Villas Boas.  

Com o diferencial do acesso vitalício às aulas, áudios, exercícios e todos conteúdos digitais, incluindo vídeos, as 20 lições propostas pelo Easy English equivalem a um semestre presencial de uma escola preparatória de inglês. Além do conteúdo ser totalmente online, o curso deixa o acesso a critério do estudante, seja para começar as aulas a qualquer momento ou revisá-las quando quiser.

Professor e idealizador do curso, Pablo Bagano propõe um aprendizado prático, trazendo uma carreira de 6 anos em escolas, cursos de inglês e aulas particulares para juízes, procuradores da República e profissionais de multinacionais. 

Utilizando métodos de ensino comprovados cientificamente, os alunos são guiados exclusivamente por Bagano em aulas dinâmicas, moldados na realidade e nas dificuldades da língua estrangeira, trazendo alternativas eficazes como a referência de falantes nativos

A inspiração para o curso veio da vivência profissional. O ambiente online me causava muito incômodo devido ao pouco preparo dos produtores de conteúdo online. O Brasil é extremamente carente de inglês, portanto, qualquer pessoa que se proponha a vender algo consegue atenção. Só disponibilizei o curso quando cheguei num formato em que acreditava e com ferramentas eficientes, trazendo solidez, aprendizado rápido e permanente”, explica o professor. 

Para mais informações acerca do curso, incluindo descontos, são adquiridos através do site http://teacherpablo.kpages.online/subscribe.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar