DestaquePolítica

Do PP, prefeito de Coração de Maria declara apoio a Jerônimo

Dos 92 prefeitos do PP eleitos em 2020 no estado, 90% decidiram manter a aliança com o PT na Bahia

O prefeito de Coração de Maria, município a 110 km de Salvador, declarou apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) nesta terça-feira, 2, mesmo fazendo parte de uma legenda aliada ao adversário do petista. Kley Lima (PP) se junta aos mais de 300 prefeitos baianos que apoiam o candidato a governador do PT.

Também apoiador do Governo do Estado, Kley Lima é um dos 92 prefeitos eleitos pelo PP nas eleições municipais de 2020. No total, 90% destes mantiveram a aliança com o PT na Bahia. 

Em vídeo divulgado, Kley Lima agradeceu a Rui Costa (PT) pelos investimentos realizados em Coração de Maria e disse que estará junto com Jerônimo na campanha eleitoral. 

“Uma lição que eu aprendi com meu pai é que o homem tem que ter palavra e gratidão. E eu tenho muita gratidão e tenho que ter palavra para que não restem dúvidas. Eu estou aqui hoje declarando o meu apoio a sua candidatura, então, conte comigo”, disse o prefeito de Coração de Maria para Jerônimo, que agradeceu a manifestação pública de apoio.

O PP era um partido da base aliada de Rui Costa até o início do ano, quando o vice-governador, João Leão (PP), se indispôs com o grupo alegando que havia sido combinado que ele governaria o estado por nove meses, quando Rui Costa deixasse o Palácio de Ondina para começar a campanha para o Senado. No entanto, Rui Costa terminará o mandato no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo