Política

Correios vai desativar doze agências na Bahia até dia 5 de julho

Fonte: Bahia ba

Doze agências dos Correios serão desativadas na Bahia até o dia 5 de julho desse ano, dando sequência ao processo de readeguacão da rede de atendimento iniciado em 2018.

Conforme informou a estatal na segunda-feira (20/5), o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuizo da continuidade e da oferta de serviços e produtos”.

A justificativa para a desativação das agências e que as unidades ocupam imóveis alugados e ficam próximas de outras unidades.

Atualmente, os Correios possuem cerca de 11 mil pontos de atendimento em todo o país, sendo a única empresa publica presente em mais de 5.500 municípios brasileiros.

A iniciativa tem, dentre outros objetivos, assegurar maior produtividade e garantir unidades rentávels, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais. Os empregados dessas agências serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade”, diz em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo