Brasil

Congresso Feelings de Robson Trindade teve patrocínio da Raiz Latina

congresso de beleza capacitou profissionais de todo o Brasil

O consultor visagista Robson Trindade, um dos profissionais de renome neste setor no Brasil, realizou com o patrocínio da empresa capilar Raiz Latina, o Congresso Feelings, nos dias 19 e 20 de setembro em São Paulo. 

A parceria entre Robson Trindade e a Raiz Latina para o Congresso Fellings contou com o uso das linhas de produtos da empresa com sede em São José dos Campos. 

“Os produtos da Raiz Latina são de alta qualidade e usam ativos nacionais. Espero que seja a primeira parceira de muitas outras que estarão por vir. Temos uma programação vasta de cursos e queremos contar com este produto nacional de excelência”, comentou Robson Trindade 

O congresso foi realizado no formato híbrido, com os profissionais cabeleireiros presentes e em aulas on line. O intensivão contou com cursos de volatização, calorimetria e mechas terapêuticas.  

A trajetória de Robson Trindade no mercado de beleza já soma mais de 40 anos. Neste período, o cabeleireiro, visagista e educador Robson Trindade se tornou um dos profissionais mais reconhecidos do mercado brasileiro. 

O especialista em cachos e visagismo tem 14 anos da vida profissional dedicados à educação, mais precisamente, ao ensino do visagismo. Ele foi o responsável pela implantação e desenvolvimento de cursos de graduação, pós-graduação e MBA. 

O congresso organizado por Robson Trindade contou com Pietro Trindade, também educador do setor da beleza e criador das mechas na água e da terapia capilar humanizada e projetista capilar. No congresso ele apresentou as técnicas: Afro Block, Ruiva Cobre Puro e Mechas na Água. 

“Valorizo muito quem se dedica à educação e me identifico com o Robson Trindade quando o assunto é capacitação. Nós da Raiz Latina sabemos como o conhecimento é importante para os negócios do mundo da beleza. Portanto, é uma honra ter patrocinado este congresso”, declarou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: