AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Com Covid, ex-Prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, fala do seu estado de saúde

O ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, deixou uma mensagem falando do seu estado de saúde e recuperação contra a Covid-19.

Valmir está internado no Hospital do Subúrbio em Salvador após contraiar a Covid-19 semana passada e aguardava o resultado do exame que saiu nesta segunda. Disse em nota que está bem, aguardando resultado de novos exames e os efeitos da medicação.

Nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO Dia 04/02 comecei a apresentar alguns sintomas de Covid-19, como cansaço, tosse seca, cabeça pesada. Agendei e realizei teste PCR no PA de Amargosa, onde fui muito bem tratado; o resultado saiu dia 08/02 confirmando positivo para COVID.

No dia 05/02 comecei a sentir febre persistente e os demais sintomas e fui regulado para o Hospital do Subúrbio (HS) para realização de exames mais específicos. A tomografia computadorizada constatou comprometimento de 25% a 50 % nos pulmões. Estou bem (Saturação boa, pressão boa, quadro geral bom), aguardando resultado de novos exames e os efeitos da medicação.

Quero destacar que em todos os espaços que estive fui muito bem atendido, inclusive, pela equipe do Hospital do Subúrbio. Sou muito grato a todas e todos que estão me ajudando neste momento, em especial a Equipe de saúde de Amargosa que do início dos sintomas a minha saída da cidade vem monitorando diariamente a minha situação. Preciso agradecer também a infectologista Dra. Vânia Gondim que me acompanha desde o primeiros sintomas com determinação e cuidado.

Estendo meus agradecimentos aos que mandaram mensagens de apoio e orações. Ao apoio de toda minha família e amigos, em especial de minha companheira Jaqueline. A atenção e a corrente positiva de vocês me deixa mais forte.E VIVA O SUS. Valmir Sampaio 09/02/2021

“Todo cuidado é pouco. Use MÁSCARA, use Álcool 70°, faça a higiene pessoal e mantenha o distanciamento, Covid-19 MATA”.

Da Redação Criativa On Line

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo