BrejõesCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Cartório de Brejões reabre após ficar fechado e sem serviços a população

O Cartório de Registro Civil do município de Brejões reabre e já está realizando serviços a toda população.

Em 21 de Outubro, a Criativa publicou uma matéria sobre o fechamento do cartório conforme informações do brejoense Romilson Santana. Na época, ele disse que precisou pedir uma segunda via da certidão de nascimento, mas o mesmo estava fechado.

A informação foi confirmada pelo próprio morador que ficou feliz em saber que os serviços voltaram a ser oferecidos aos cidadãos do município.

A redação da Criativa On Line entrou em contato com alguns números do cartório que ainda estão registrados no google (75-3654 2500, 3654 2198 e 3654 2318), mas a informação é que o número não existe.


Veja Mais:

Ex-morador de Brejões precisa de documento e cartório está fechado

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo