BrejõesCidadesVale do Jiquiriçá

Ex-morador de Brejões precisa de documento e cartório está fechado

Um ex-morador de Brejões, Romilson Santana, entrou em contato com nossa redação para falar da situação do cartório local. Ele disse que precisou pedir uma segunda via da certidão de nascimento, mas o cartório está fechado.

“Mim chamo Romilson, moro em Amargosa, mas sou de Brejões. Venho fazer uma reclamação sobre a cidade que esta em umas das piores condições, só estou aqui pra falar sobre nossos direitos de cidadão, pois estou precisando de uma segunda via de minha certidão de nascimento e da minha esposa, mas o artorio se encontra fechado.”

Ainda de acordo com ele, um rapaz que trabalho no cartório disse que tudo se resolve em Amargosa. “Fui ao cartorio daqui de Amargosa, mas s resolve em Brejões. Preciso com urgência da nossa certidão de nascimento e não tem como resolver, um absurdo! Além de fórum, banco fechados, isso não está correto, somos cidadãos e merecemos respeito, pois pagamos nossos impostos.” Disse Romilson.

Ainda ele complementou sobre a situação também do banco fechado. “Até os aposentados para receber seu benefício tem que esperar os mercados ter dinheiro pra receber seus benefícios, tem que ter providências para isso, queremos uma satisfação.”

A redação da Criativa On Line entrou em contato com alguns números do cartório que ainda estão registrados no google (75-3654 2500, 3654 2198 e 3654 2318), mas a informação é que o número não existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo