AmargosaCidadesDestaquePolíticaVale do Jiquiriçá

Câmara de Amargosa avalia aprovação de crédito de combate ao Coronavírus

Ascom

Amargosa: Câmara realiza Sessão Extraordinária que prevê aprovação de crédito adicional de R$ 16,5 milhões para o combate do Coronavírus.


O Poder Legislativo Municipal, atendendo o Edital de Convocação Nº 002/2020 realiza Sessão Extraordinária nesta quarta-feira, 25 de março, às 9h da manhã, no Plenário José Orlando Cerqueira da Silva, sem a presença do público, mas com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.

Na pauta, a deliberação e votação do Projeto de Lei do Executivo Nº 393, de 19 de março de 2020, que autoriza a abertura de Créditos Adicionais Suplementares ao orçamento vigente e dá outras providências. Os recursos, no aporte de mais de 16,5 milhões, serão destinados para o município investir em ações para o combate a epidemia do novo Coronavírus, causador da COVID 9.

Em entrevista concedida hoje pela manhã a uma emissora de Rádio, o presidente da Câmara, Marquinhos da Saúde declarou que o Poder Legislativo Município fará o que for preciso para garantir os recursos necessários para que o município cuide da saúde e do bem estar da população. “Posso garantir a toda a populações de Amargosa que todos os vereadores e vereadoras, seja de situação ou de oposição, estarão unidos para fazer o que for preciso para que possamos superar este momento de crise”, frisou Marquinhos da Saúde.

Você poderá acompanhar a Sessão Extraordinária ao vivo pelo facebook.com/camaradevereadoresdeamargosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar