BahiaCidadesEntretenimentoSalvador e RMS

Arraiá infantil anima São João 2024 no Pelô em Salvador

Arraiá infantil anima São João no Pelô

Bandeirolas, balões, pernas de pau e fogueiras cenográficas. A Praça das Artes, no Pelourinho, já está totalmente decorada para receber os pequenos foliões que forem curtir os festejos juninos. A programação do São João da Bahia é promovida pelo Governo do Estado.

Liz Viana, de 10 anos, aprovou. “Eu gostei muito de tio Paulinho, que tem várias coisas pra fazer, também teve as pinturinhas. Tem várias coisas”.

Quem também se divertiu muito foi João Miguel, de 10 anos. “Eu estou muito bem aqui, estou gostando muito. Pela minha primeira vez, aqui, nesse parque, eu estou gostando muito. Estou adorando”, conta ele, que elegeu o touro mecânico como brinquedo favorito.

Aberto nesta sexta-feira (21) por Tio Paulinho, o arraiá do público infantil promete quatro dias de muita animação para os pequenos e seus familiares que forem ao Centro Histórico. “Mais uma edição do São João da Bahia, é só agradecimento. A gente saber que o governo se preocupa com a família, porque, quando a gente fala criança, está contemplando toda a família”, pontuou o animador, destacando a importância de proporcionar esse espaço para as crianças, como forma de integração com outros jovens.

Quem for ao local encontra pula-pula, touro mecânico, pescaria e pintura. Aliado a isso, animadores e segurança.

“É uma oportunidade de poder trazer nossas crianças e divertir, e o melhor de tudo: sem pagar nada. E poder ter essa interação com outras crianças. Quando a gente acha essa oportunidade, a gente aproveita bastante, tenta curtir junto”, explica Otávio Ramos, que é pai de Luna, de seis anos.

A programação do São João infantil segue até o próxima segunda-feira (24). No dia 22, se apresentam Tio Paulinho, Trio Buruá e Musiclauns. No dia 23, as atrações são Espaço Musical, Forró Rodapé e Tio Paulinho.

A programação especial encerra, no dia 24, com Renan Pinheiro, Rogério Lustosa e Tio Paulinho. As apresentações acontecem sempre de 14h às 18h.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo