EducaçãoEsportes

Abertura dos Jogos Estudantis em Santa Rita de Cássia

Os Jogos estudantis foi criado em 2011 na gestão do atual prefeito municipal de Santa Rita de Cassia, Romualdo Setúbal (PP). Que nesse ano participipou na manhã deste sábado (10), da abertura dos Jogos estudantis 2019 realizado na quadra poliesportiva do colégio municipal Isidoro. Além do chefe do Poder Executivo, compareceram as seguintes personalidades do município: Secretária municipal de educação: Elisângela Cassia, diretora: Mariceia Corado, o vice diretor: Jadson, vice diretora: Elisângela Cruz e toda equipe da secretaria Municipal de educação, vereador presidente da Câmara Municipal: Ogier Silva Futardo, vice presidente: Vilmedice Brandão, vereador lider do governo na Câmara: Jânio Vogado, Diretores: Joviniano, Sidey Márcio, Aridelço, cerimonialista Ivanilza Batista e público em geral.

Os jogos desse ano, contou com a participação de 27 escolas do município: Municipais,estaduais e privadas e contou com 600 alunos/atletas cadastrados para a realização de 62 jogos na modalidade Futebol de salão ( masculino/ Feminino em 07 categorias.

Na oportunidade falaram ao público presente a secretária de educação: Elisângela Cassia e o prefeito municipal Romualdo Setúbal. Na sua fala, o prefeito desejou boas-vindas a todos os atletas participantes do evento, e ressaltou que a prática de esportes é mais saúde e bem estar social.

O prefeito aproveitou a oportunidade e falou de algumas ações… que o governo municipal está realiazando: Pavimentação da rua Novo Acordo, rua Fausto Leitão, academia ao ar livre, levando água do rio até o povoado de Tanquinho e também disse que, os professores da rede municipal de ensino irá receber aumento salarial extensivo a toda categoria, as arquibancadas do estádio Municipal receberá cobertura e instalação de refletores, fará a pavimentação da rua Jorge Correia e mais novidades ainda estão por vir.

Assecom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia (Kcau)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar