AmargosaCidadesPolíticaVale do Jiquiriçá

Homem é morto a tiros na Sucupira, após ser solto em Amargosa

Fonte: Amargosa News

Vitor dos Santos Dultra, 26 anos, foi morto a tiros na localidade da Sucupira, na noite desta quinta-feira(18), em Amargosa. A vítima foi alvo de uma operação da Polícia Civil ocorrida nesta manhã.

O crime ocorreu por volta das 18h30. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados e atingiram as costas da vítima, que faleceu no local.

Vitor estava sendo investigado por dois homicídios e foi solto por não possuir um mandado de prisão. A Polícia Militar está local e isolou o local do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remoção e perícia do corpo. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa.

Foto: Polícia Civil

google newa

3 Comentários

  1. Boa noite!
    Vai fazer um ano o trágico fato ocorrido com Vitor Dos Santos Dultra.
    E nem um dos assassinos foram presos.
    Vitor não era bandido e foi preso por crime ambiental por achar e criar uma cobra venenosa. Foi preso pela manhã e solto a tarde.
    Os homicídios cometidos por Ele foram por legítima defesa. Na cidade de Amargosa Vitor não comenteu crime algum, a não ser por criar a cobra como consta na primeira reportagem quando Ele foi preso.

  2. A imprensa seja ela digital ou não tem um papel importante na sociedade. Não só divulgar fatos ocorridos ou contados mas cobrar esclarecimento das autoridades públicas.

  3. Por enquanto sou pobre financeiramente e não tenho dinheiro pra contratar um advogado. A única ferramenta no momento que eu tenho é a comunicação através da internet de um celular. Por favor conto Vcs jornalistas e funcionários do Criativa pra tentar cobrar da Polícia a captura e prisão dos assassinos.
    Vitor ficou com a imagem denegrida pela prisão dele e o nome dele estar envolvido em crimes que não comenteu em Amargosa. Pq Vitor foi preso e solto no mesmo dia e foi assasinado um dia depois. Se Ele tivesse alguma culpa fugiria da cidade mas resolveu ficar. Várias pessoas falaram bem de Vitor na cidade. Conto com vcs nesse momento difícil da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo