
Uma barraca comercial foi atingida por uma viatura policial durante uma perseguição registrada na noite desta terça-feira (30), em Santo Antônio de Jesus. O caso ocorreu no trecho que liga a Avenida Ursicino Pinto de Queiroz à Rua Gorgônio José de Araújo, no centro da cidade.
O impacto atingiu a barraca Leão de Ouro, que presta serviços de chaveiro. De acordo com informações divulgadas pelo radialista Tino Alves, da rádio Andaiá FM, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva durante a perseguição a um motociclista. A viatura subiu a calçada e acabou colidindo com a estrutura.
Conforme publicação do Blog do Valente, a área é bastante movimentada e conhecida como Praça do Rango no período noturno e Praça dos Táxis durante o dia, quando também funciona como estacionamento. No local, estão instaladas barracas de alimentação e de prestação de serviços.
A Rua Gorgônio José de Araújo, que fica ao lado do ponto do acidente, é um dos principais acessos ao centro comercial do município.
Imagens feitas após a colisão mostram que a barraca ficou desalinhada, provocando danos materiais ao proprietário. O prejuízo ainda não foi contabilizado. Os objetos e equipamentos do local foram retirados pelo dono após o ocorrido.
