Castro AlvesCidadesDestaqueEsportesRecôncavoSanto Antônio de JesusVídeos

Pelezinho centro atacante de SAJ no pós jogo contra Castro Alves no Intermunicipal

Em um momento de forte emoção e orgulho, Pelezinho, atacante de Santo Antonio de Jesus, um atleta natural do povoado de Coroado, em São Francisco do Conde, fez questão de agradecer publicamente à família, à sua equipe e às suas origens após uma importante conquista. Com a frase “Primeiramente, Deus, minha família em primeiro lugar”, ele iniciou um discurso marcado pela simplicidade e pela conexão com suas raízes.

“Minha esposa Bia, minha filha, toda a família que tá lá… Eu sou grato. Vim de um povoado pequeno, mas com pessoas carinhosas que tão lá assistindo esse momento. Eu sou grato e grato pelo grupo”, afirmou o atleta, visivelmente emocionado.

Apesar de hoje fazer parte de uma estrutura de alto nível, comparável a grandes clubes internacionais, ele reforçou o espírito de humildade que guia sua trajetória: “Meu grupo é foda, velho. Eu sempre falo, meu grupo é o PSG. Se muda a badalação, mas com humildade, pés no chão e trabalhando forte pra gente chegar no objetivo.”

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo