CidadesDestaqueElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Motociclista fica ferido ao colidir motocicleta com cerca na BA 120 em Elísio Medrado

Um motociclista, um jovem de identidade desconhecida colidiu a motocicleta modelo Honda Pop que conduzia com uma cerca de arame farpado ao sair da pista da BA 120, em uma curva na ladeira da ponte próximo a Baixa do Paraíso na manhã desta quinta-feira (28), sofrendo vários ferimentos.

De acordo com as informações de testemunhas, o condutor da motocicleta se perdeu na curva, quase colidindo com o veículo que trafegava no sentido contrário, vindo a colidir com a cerca.

A motocicleta sofreu vários danos e foi retirada do local por populares que acionaram a ambulância do hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt para onde foi levado e atendido. O seu estado de saúde é desconhecido.

Recôncavo no Ar

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo