AmargosabriefingCidadesEntretenimentoVale do JiquiriçáVídeos

Ana Cristina, da Óticas Carol, reforça parceria com a Criativa On Line no São João de Amargosa

A empresária Ana Cristina, uma das proprietárias da Óticas Carol de Amargosa, esteve ao lado da Criativa On Line durante mais uma edição do São João de Amargosa, fortalecendo uma parceria de sucesso que valoriza a cultura, o comércio local e a interação com o público.

Além de apoiar a cobertura especial da Criativa, a Óticas Carol também participou das ações promocionais com o sorteio de um brinde especial, um óculo de sol, realizado por meio do Instagram da Criativa On Line, proporcionando mais um momento de alegria para os seguidores.

Além de oferecer produtos e serviços de qualidade, a Óticas Carol tem participado ativamente de ações promocionais e eventos realizados em Amargosa, fortalecendo o relacionamento com seus clientes e com a comunidade.


Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo