CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Prefeito de Muritiba, Danilo Babão, recebe alta hospitalar após ficar internado no HRSAJ

Na tarde desta quarta-feira (09) o prefeito de Muritiba no Recôncavo Baiano, Danilo de Babão, recebeu alta médica no HRSAJ em Santo Antônio de Jesus.

O gestor foir atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto na sua propriedade rural na noite da última segunda-feira (07). No hospital ele pediu que continuassem as comemorações de aniversário do município.

Através das redes sociais, Danilo fez um agradecimento. “Agradecer a todas orações e apoio que recebi nesse momento tão delicado. As energias positivas enviadas pelo meu povo me ajudaram a receber alta com brevidade. Quero agradecer também a nossa Diretora de Saúde, Rose, que esteve comigo desde início acompanhado todo o processo de recuperação”.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo