AmargosaBahiaBaixo-SulEducaçãoLitoral SulPortal do SertãoRecôncavoSalvadorSanto Antônio de JesusSudoesteVale do Jiquiriçá

Inscreva-se no 5º Seminário Nacional AutismoS

Vem aí o 5º Seminário Nacional AutismoS!

Conheça um dos projetos mais bonitos que a UNIASSELVI realiza em todo o país. O AutismoS Presente – projeto realizado pela UNIASSELVI, Instituto AutismoS e ONDA-Autismo – leva informação e promove a sensibilização a respeito do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Por meio de formações gratuitas e certificadas, o projeto prepara os profissionais da educação para orientarem adequadamente crianças e adolescentes autistas no dia a dia escolar, visando a uma convivência inclusiva e afetiva.

Este projeto é de suma importância para a inclusão de pessoas autistas. E é por esse objetivo que realizaremos o 5º Seminário Nacional AutismoS com o tema TEA & PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS.

Seja um(a) multiplicador(a) desta causa. Contamos com a sua divulgação para que o nosso seminário possa alcançar a maior quantidade possível de pessoas e difundir informações sobre TEA na sociedade.

Inscreva-se Aqui…

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo