
Os sonhos dos pequeninos vão dos mais comuns aos mais complexos, como “ser ginasta”, “ser youtuber”, “ter uma fazenda”, “ser rica”, “ter a família reunida”, “ir em um spa com as amigas”, além de desejar “ser beyblade profissional”, “andar em uma bicicleta de doces” ou “ter um carro dourado de três andares”.
Neste sonhos, cabem tudo isso e muito mais. E foi pensando nestas possibilidades de ampliar o universo dos sonhos infantis, que as escritoras Carla Camila e Regina Shudo, lançaram o livro Incentivando Sonhos para Crianças, já disponível para todo país.
Confira o projeto e assim como as crianças, se encante com o mundo da imaginação, prospectando o que você desejar, num universo onde somente a leitura nos possibilita.
Anexo o Projeto completo com o contato de E-mail, WhatsApp e Instagram.

